QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bonito (MS): à conquista do mundo!




Poucos meses depois de ser eleita “O Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo”, durante a feira de turismo World Travel Market (WTM), no passado mês de novembro, a cidade de Bonito é finalista em mais um importante prêmio do turismo mundial, o “Tourism for Tomorrow Awards”, atibuido anualmente pelo World Travel & Tourism Council - WTTC . O anúncio foi feito esta semana e já repercutiu na imprensa regional e nacional



A entidade divulgou os 18 finalistas que estarão concorrendo ao prêmio, que reconhece as melhores práticas de turismo sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro. Bonito está concorrendo na categoria "Melhor Destino", juntamente com o complexo de resorts de luxo Temes, na Costa Navarino, Grécia, e do parque geológico Burren & Cliffs of Mother, na Irlanda.



A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS), Juliane Salvadori, comentou a nomeação do município:




Depois de se consolidar como o principal destino nacional - conquistando por 12 vezes consecutivas o prêmio Viagens e Turismo de melhor destino de ecoturismo do Brasil -, a cidade já se prepara para acolher os muitos turistas estrangeiros que visitarão o país para a Copa do Mundo. Segundo informações da Prefeitura, a cidade alcançou 240 mil turistas no ano de 2013, um aumento de 6,11% em relação ao ano anterior.

Parabéns a todos os que trabalham para a constante melhoria e preservação dos nossos atrativos, e resta agora ficar na torcida para que no dia 24 de Abril, em Hanoi (China), sejamos novamente reconhecidos como o símbolo maior do turismo sustentável no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário