QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

As melhores fotos da Natureza de 2013

 

Terminamos hoje a série de posts com o melhor de 2013, e depois de mostrarmos os melhores vídeos e fotos de mergulho, chegou a hora de falar sobre as melhores fotos da natureza do ano que chegou ao fim.



Quem gosta de fotografia sabe que são vários os sites que organizam competições para eleger as melhores imagens; outros apenas selecionam fotos que marcaram o ano. Nós vamos apresentar algumas dessas publicações, começando pela conhecida National Geographic,  que escolheu essa foto de um urso polar saindo da água na baia de Hudson (Canadá) como a grande vencedora do ano. O autor foi o fotografo Paul Souders. Você pode conferir a galeria completa com todos os vencedores aqui.



Outro concurso sempre bem disputado é o British Wildlife Photography. O  vencedor deste ano foi George Karbus, com essa imagem de um golfinho 'surfando':




Uma das compilações mais impressionantes do ano veio do site weather.com, que separou nada menos do que 100 fotos da natureza em ação. Simplesmente fantásticas, as imagens escolhidas, como essa do fotografo-alpinista Thomas Senfos:


Finalmente, aqui ficam algumas das imagens escolhidas pelo site Free York, cada uma mais bela do que a outra:









Viu alguma outra compilação de fotos de natureza que merece estar neste post? Deixe um comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário