QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Muitas novidades no Eco Park Porto da Ilha!

Depois de muitos meses de trabalho, o Eco Park Porto da Ilha está renovado. O atrativo oferece uma grande variedade de passeios e atividades, acolhendo os turistas com infraestrutura e atendimento de qualidade, garantindo um dia cheio de diversão.

Os visitantes podem aproveitar a estadia no Eco Park, aproveitando as seguintes opções:

Passeio de Bote

Passeio de Bote no Eco Park Porto da Ilha em Bonito, MS
Foto: Divulgação
Um dos passeios mais populares, realizado no Rio Formoso, um dos principais da região de Bonito e Serra de Bodoquena. Num percurso de aproximadamente 6km o bote passa por 3 cachoeiras e 2 corredeiras com uma parada de 20 min para banho. O passeio é adequado para pessoas de todas idades, dando oportunidade para admirar a fauna e flora às margens do rio e viver momentos emocionantes na hora de descer as cachoeiras.

 
Passeio para a familia toda
Foto: Divulgação

Descendo uma cachoeira de duck no Ecopark Porto da Ilha em Bonito
Foto: Divulgação

Passeio de Duck

Realizado em canoas infláveis com capacidade para 2 pessoas cada. Num percurso de aproximadamente 2km, o grupo passa por 2 cachoeiras e 1 corredeira com uma parada para banho.

Passeio de Duck no Rio Formoso em Bonito MS
Foto: Divulgação

Slackline

Slackline - novidade no Porto da Ilha na capital de ecoturismo
Foto: Divulgação
Um esporte de equilibrio, sobre uma fita flexível. Ajuda a desenvolver a concentração, consciência corporal e coordenação. Aqui, no Eco Park Porto da Ilha você poderá praticar esse esporte sobre o Rio Formoso! Espetacular!


Bóia Cross

Bóia Cross em Bonito MS
Foto: Divulgação
Mais uma novidade na Ilha do Padre! Uma emocionante aventura nas corredeiras do Rio Formoso em bóias individuais, com acompanhamento de monitores.

Bóia Cross no Ecopark Porto da Ilha
Foto: Divulgação

Stand Up Paddle Surf

Passeio de Stand Up no Rio Formoso em Bonito, Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação
É uma forma antiga de surfe de origem havaiana, hoje em dia ganhando popularidade em todo mundo. O fato de estar de pé da uma maior visibilidade e o uso de um remo premite melhor controle sobre a prancha.
Muitos passeios novos em Bonito, MS
Foto: Divulgação

Depois das atividades de aventura, os visitantes podem relaxar na aréa de balneário e comer um delicioso almoço no restaurante do Porto da Ilha.

Um comentário: