QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Road Show “O Brasil Recebe a Todos. Mato Grosso do Sul quer Você” superou expectativ​as

[Raquel dos Passos - jornalista e pós-graduada em Imagem e Som pela UFMS. Pós graduada em Gestão Pública e Privada do Turismo UEMS/Dourados. Servidora efetiva da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul na função de jornalista.]

Mato Grosso do Sul: diferente, único, encantador

Entre os dias 15 a 19 de abril, a Associação Brasileira de Agências de Viagens-MS (ABAV-MS), promoveu com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e parceria da Azul Linhas Aéreas, o Road Show “O Brasil Recebe a Todos. Mato Grosso do Sul quer Você”. O evento percorreu as cidades: Ribeirão Preto, Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e São Paulo-Capital.

O Brasil recebe a todos. Mato Grosso do Sul quer você

Segundo os empresários, agentes de viagens e operadores do trade sul-mato- grossense o Road Show superou as expectativas cumprindo com sucesso todos os objetivos. “Confirmando que o formato do evento é um cenário apropriado para fomentar negócios e promover o turismo do Estado”, pontuou a diretora presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brun. O evento proporcionou novos contatos,transações comerciais e parcerias com o trade paulista.

Road Show no estado de São Paulo foi um sucesso

Em todas as cidades onde o evento percorreu houve um grande número de adesão dos agentes e operadores. O formato do Road Show fez com que o trade paulista pudesse interagir com os empresários expositores, começando com a Rodada de Negócios, treinamento, apresentação de um vídeo institucional (que ressalta os atrativos turísticos), seguido de um coquetel com a apresentação musical do cantor Gabriel Sater e sorteio de prêmios entre os agentes presentes.

apresentação musical

Conforme Nilde Brun, o evento promoveu ativamente os destinos turísticos do Estado. “O evento atualizou e capacitou num curto período os agentes de viagem e operadores das cidades visitadas. Trata-se de uma oportunidade única para a comunicação direta com os profissionais de turismo, além da possibilidade do fechamento de novos negócios”, disse. Ela destacou ainda que negócios foram concretizados durante o evento. “Esperamos que outros resultados sejam alcançados nos próximos meses”, destaca.


Profissionais de turismo do estado de São Paulo


O evento finalizou sua programação na capital paulista e contou com a presença do diretor administrativo financeiro da Empresa Paulista de Turismo e Eventos, Pedro D’Alessio, que representou o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Cláudio Valverde; imprensa especializada e empresários do setor.



Raquel dos Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário