QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

sexta-feira, 12 de abril de 2013

5 motivos para visitar Bonito na baixa temporada


Quando Bonito é mais bonito?

Uma dúvida frequente entre as pessoas que pretendem fazer uma viagem a Bonito, um dos destinos ecoturísticos mais procurados no Brasil. Devido à alta popularidade do lugar e limitadas vagas nos passeios é aconselhável planejar a viagem com antecedência.
Voltando ao assunto: quando Bonito é mais bonito? Qual época é a ideal para poder admirar a beleza da região, mergulhar nos rios das águas cristalinas e passar as férias de uma maneira inesquecível?
Não existe uma resposta única para essa pergunta, mas temos algumas sugestões:


1. Uma das melhores épocas para fazer passeios flutuação é Agosto. Não é sem razão que esse mês é frequentemente chamado de “mês das águas cristalinas”. As águas nos rios de Bonito oferecem a melhor visibilidade no final do período da seca.

águas cristalinas da Nascente Azul em Bonito, MS
Flutuação na Nascente Azul | Foto: Divulgação

2. O mês de Agosto se caracteriza por pouca chuva, probabilidade do passeio ser cancelado ou interditado é mais baixa do que nas outras épocas do ano.
 

3.  Durante a temporada baixa, a região de Bonito e Serra de Bodoquena recebem menos visitantes, por isso os turistas que escolhem essa época para viajar, podem desfrutar um maior degrau de liberdade na hora de agendar os passeios ou até prolongar a sua estadia.

passeio de flutuação na Lagoa Misteriosa em Bonito, MS
Lagoa Misteriosa | Foto: Divulgação

4. Sem dúvida, viajar durante a baixa temporada tem uma grande vantagem económica. Você poderá conhecer mais atrativos e desfrutar a melhor infraestrutura do ecoturismo do Brasil nos valores reduzidos.

5. Viajando na primavera você vai poder contar com temperaturas um pouco mais elevadas e também observar a natureza renascendo depois do inverno. Isso tornará o seu passeio ainda mais encantador.

Ninho de tuiuiu no Pantanal
Ninho de tuiuiu | Foto: Agência Ygarapé Tour

Essas são apenas algumas das númeras vantagens de viajar na baixa temporada. Resumindo, visitar Bonito numa época menos movimentada pode resultar um uma viagem mais relaxante e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário